Após nove anos de união, ex-BBB’s Franciele e Diego Grossi anunciam separação

Após nove anos de união, ex-BBB’s Franciele e Diego Grossi anunciam separação

Os ex-BBB’s Franciele Grossi e Diego Grossi não estão mais juntos. Nesta quarta-feira (20), o agora ex-casal anunciou o divórcio de “forma amigável” através das redes sociais após nove anos de união.


“Foi um acúmulo de coisas que a gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, disse Fran, se referindo ao filho deles, Enrico Grossi, de um ano e dez meses.

Nas redes sociais da ex-BBB e influenciadora digital Franciele Grossi já não aparecem mais fotos dela com o ex-marido. No entanto, nas de Diego ainda é possível encontrar imagens publicadas ao lado de Fran.

O ex-BBB também se pronunciou sobre o término. “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons”, afirmou.

Fran Grossi e Diego estavam juntos desde 2014, quando ambos participaram do BBB14. No ano seguinte, os ex-participantes se casaram. Em 2021, o relacionamento dos dois gerou frutos nascendo Enrico Grossi, o único filho da dupla de ex-BBB’s. Depois de nove anos de relacionamento, eles anunciam agora a separação.

“Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto… Agora vou ter mais tempo ainda para poder investir em mim, nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. É isso. Segue vida nova”, completou Fran.

Fonte: https://istoe.com.br/apos-nove-anos-de-uniao-ex-bbbs-franciele-e-diego-grossi-anunciam-separacao/