Atacante tem mal-estar após treino e descobre câncer em parte íntima

Sebastién Haller, do Borussia Dortmund, tem tumor em dos seus testículos

Atacante tem mal-estar após treino e descobre câncer em parte íntima

O atacante Sebastién Haller, do Borussia Dortmund, foi diagnosticado com um câncer no testículo. O jogador de 28 anos se queixou de um mal-estar após um treino da equipe alemã na manhã de segunda-feira, 18, e foi submetido a exames mais detalhados que apontaram para a a existência do tumor em dos seus testículos.

"Esta notícia foi um choque para Sebastien Haller e para todos nós. Toda a família BVB deseja a Sebastien uma recuperação total o mais rápido possível e que possamos abraçá-lo novamente em breve. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que ele receba o melhor tratamento possível", afirmou o diretor esportivo do Borussia, Sebastian Kehl.

Logo após o diagnóstico, Haller deixou a pré-temporada do time bávaro na Suíça e retornou para Alemanha para dar início ao tratamento. O clube alemão pediu que a privacidade do jogador e da sua família seja respeitada, e afirmou que novas informações só serão divulgadas com a permissão do atleta.

Após dois anos de destaque pelo Ajax, da Holanda, Haller chegou ao Dortmund nesta temporada. O Borrussia pagou 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 194 milhões) para contar com o futebol do artilheiro.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/equipes/borussia-dortmund/atacante-tem-mal-estar-apos-treino-e-descobre-cancer-em-parte-intima,d8d628208f94e03405258e026bdbf9cewgt8rrna.html