Carlos Bernardo concede entrevista em rádio da Capital

Durante a entrevista, pré-candidato falou sobre o atual momento político e a trajetória da sua pré-campanha

Carlos Bernardo concede entrevista em rádio da Capital
Carlos Bernardo concede entrevista em rádio da Capital

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) Carlos Bernardo concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 01 de agosto, à Rádio Difusora Pantanal, no programa do radialista B. de Paula, em Campo Grande.
    Durante a entrevista, ele falou sobre o corpo que a sua campanha vem atingindo, ao visitar todos os 79 municípios do Mato Grosso do Sul, ouvindo as demandas da população para formatar seu projeto rumo à Câmara Federal. “É um momento muito importante, pois elegeremos um representante que fará um trabalho não somente pelo Mato Grosso do Sul, mas para todo o Brasil. Estamos ouvindo ideias para formatar nosso projeto”, afirmou.
    Carlos Bernardo falou da importância do momento político, em que serão escolhidos representantes para o País para os próximos quatro anos, e para o Senado, uma vaga de oito anos. “Precisamos tomar cuidado com falácias e ilusões, e eleger pessoas que realmente nos representem. Teremos uma equipe forte e que irá, de fato, representar todas as regiões do nosso Mato Grosso do Sul, comprometida com as necessidades dos nossos municípios”, explicou.
    O pré-candidato falou que os municípios de Mato Grosso do Sul vêm perdendo muitos recursos por falta de equipe técnica capacitada e vontade política, e que pretende oferecer todo suporte necessário para que isto não mais aconteça. “Os recursos estão disponíveis, mas o acesso só acontece se todos os políticos estiverem comprometidos e atuando para resolver os problemas. Perdemos quase um bilhão devolvendo recursos para a União. Precisamos de mais dinamismo e um trabalho sério pelo nosso Estado”, analisou.