Carlos Bernardo concede entrevista na rádio Jota FM

Nelson Feitosa entrevista pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Carlos Bernardo

Carlos Bernardo concede entrevista na rádio Jota FM
Carlos Bernardo concede entrevista na rádio Jota FM

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 20 de julho, ao radialista Nelson Feitosa, da rádio Jota FM, em Campo Grande.
    Assuntos como sua trajetória profissional na imprensa de Mato Grosso do Sul, sua origem humilde, até se tornar o CEO da maior universidade do Paraguai foram abordados durante a entrevista.
    Carlos Bernardo, empresário, pecuarista e CEO da UCP, universidade que conta com 11 mil estudantes do curso de Medicina no Paraguai, afirmou que se lhe for concedida e oportunidade de representar o Mato Grosso do Sul, irá atuar por um Revalida mais justo. “O Revalida é injusto, formulado por especialistas para especialistas responderem, não para estudantes de uma escola médica. Se fosse aplicado esse exame no Brasil, acredito que a maioria seria reprovada. Precisamos mudar esse cenário”, afirmou.
    A entrevista contou com a participação dos ouvintes, que fizeram comentários e também perguntas ao pré-candidato. “Eu não tenho vergonha do meu passado, e tenho certeza, que se Deus permitir, quero fazer história como representante do nosso Estado”, declarou.
Nesta semana, Carlos Bernardo cumpriu agendas em Campo Grande, e irá visitar, ao lado do pré-candidato a governador André Puccinelli, os municípios de Vicentina, Deodápolis, Fátima do Sul, Dourados e Paranhos.