Carlos Bernardo concede entrevista para jornal em Campo Grande

Na oportunidade, o pré-candidato a deputado federal ainda participou da gravação do podcast Cidadão Nota 10

Carlos Bernardo concede entrevista para jornal em Campo Grande
Carlos Bernardo concede entrevista para jornal em Campo Grande

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na manhã do último sábado, dia 06 de agosto, da gravação do Podcast Cidadão Nota 10, com Marinalva Pereira, e também concedeu entrevista para o jornal online O Estado de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.
    Na oportunidade, o pré-candidato a deputado federal falou sobre quem é Carlos Bernardo, porque decidiu ingressar na política, além de falar sobre os seus projetos para a Câmara Federal. “Um bate papo muito descontraído, em que tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do Carlos Bernardo como pessoa e como político. O Carlos é uma pessoa muito querida e carismática, muito inteligente e cheio de projetos”, contou Marinalva.
    Carlos Bernardo, que pela primeira vez disputa uma das oito vagas para a Câmara Federal, falou sobre o projeto de criar uma universidade com tecnologia de ponta, e todo suporte necessário para as carreiras na área de Medicina, cobrando preço justo para que mais estudantes possam ter acesso, além da criação de dois Hospitais Binacionais, com administração compartilhada entre o Brasil, Paraguai e Bolívia, para uma saúde de qualidade para as famílias que residem nas fronteiras. “Quero muito ter essa oportunidade de trabalhar pelo Mato Grosso do Sul, buscar desenvolver nosso Estado e torná-lo um dos melhores do nosso País”, analisou o pré-candidato a deputado federal.