Carlos Bernardo congrega com fiéis na Igreja Pentecostal em Amambai

Carlos Bernardo congrega com fiéis na Igreja Pentecostal em Amambai
Carlos Bernardo congrega com fiéis na Igreja Pentecostal em Amambai

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo esteve na noite deste domingo, dia 24 de julho, no município de Amambai, onde participou do culto da Igreja Pentecostal Nova Redenção da Fé.
    Congregando com os fiéis numa noite especial, os pastores Pedro Moura, de Amambai e Mauro Ortiz, que é vereador em Ponta Porã e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Bernardo recebeu bênção e unção. 
    O pastor Mauro Ortiz, vereador do município de Ponta Porã e pré-candidato a deputado estadual, contou um pouco da sua história com Carlos Bernardo, porque chegou a cursar dois semestres do curso de Medicina na UCP. “Mas Deus tinha coisas maiores preparadas para mim, e fui eleito vereador em Ponta Porã. Tenho muita gratidão pela vida do Carlos Bernardo, que é um ser humano fantástico, e acolhe todos os estudantes que vão cursar medicina na UCP. Sei que ele tem muito a contribuir com o nosso Estado”, declarou.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que irá caminhar junto com o pastor Mauro Ortiz, pré-candidato a deputado estadual, pelo trabalho que vem realizando por Ponta Porã. Carlos Bernardo contou um pouco da sua trajetória como empresário na área da educação, até se tornar o CEO da UCP, a maior faculdade de medicina do Paraguai, com 11 mil alunos. “Agradeço imensamente a acolhida de todos os irmãos, e se for da vontade de Deus, estou pronto para essa missão de trabalhar pelo nosso querido Mato Grosso do Sul”, afirmou.