Carlos Bernardo participa de reunião com influencers digitais

O pré-candidato foi sabatinado com perguntas pelos jovens, além de defender a educação como promotora de desenvolvimento

Carlos Bernardo participa de reunião com influencers digitais
Carlos Bernardo participa de reunião com influencers digitais

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo conversou com influencers digitais em Campo Grande, nesta segunda-feira, dia 01 de agosto, sobre a trajetória política para conquistar uma das oito vagas na Câmara Federal.
    Carlos Bernardo contou aos jovens um pouco da sua experiência com a educação, já que hoje, é o maior empresário do Paraguai no ensino de Medicina, com laboratórios de última geração, além de um centro de educação infantil funcionando 12 horas por dia, para os alunos poderem estudar e ter a certeza de que suas crianças estarão com profissionais preparados. “Nosso desenvolvimento está na educação, que movimenta a economia o ano inteiro. Jovens que sonham em ser médicos e tem que enfrentar muitos desafios para conseguir exercer a profissão no Brasil. Está na hora de defender os interesses desses estudantes, que são mais de 25 mil só na fronteira com o Paraguai”, contou.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo disse que já conta com parceiros em todos os 79 municípios do Estado, para ter representatividade de todas as regiões do Estado. “Começamos pequenos e agora nossa pré-campanha conquistou o sucesso. Preciso do apoio de todos para promover um plano de ações inédito para o Mato Grosso do Sul”, destacou Carlos Bernardo.