Carlos Bernardo prega união dos municípios de fronteira em Ladário

Carlos Bernardo prega união dos municípios de fronteira em Ladário
Carlos Bernardo prega união dos municípios de fronteira em Ladário

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, participou na noite desta quarta-feira, dia 14 de julho, de encontro no município de Ladário organizado por Munir do posto, grande liderança no município, e contando com a participação da pré-candidata a deputada estadual Gláucia Iunes.
    Contando um pouco da história de sua origem humilde e do seu trabalho na área de educação há mais de uma década, Carlos Bernardo defendeu a união entre os municípios de fronteira do Mato Grosso do Sul, visando promover qualidade de vida para a população. “A hora de mudar é agora, e nosso futuro depende da educação, não há dúvidas que só promoveremos desenvolvimento investindo em estrutura e melhorias”, destacou.
    O pré-candidato a deputado federal afirmou que a realidade dos municípios de fronteira no Mato Grosso do Sul é similar, e que somente elegendo representantes com compromisso com a cidade e com as pessoas é que esses municípios irão se desenvolver. “O nosso futuro depende da educação. Vamos juntos, com trabalho e dedicação, construir o futuro que queremos para Mato Grosso do Sul”, concluiu.