Comentarista entra em pé de guerra com Vidal: “Veio para passear”

Comentarista entra em pé de guerra com Vidal: “Veio para passear”

O clima é de treta entre o comentarista Cicinho e o volante Arturo Vidal, recém-contratado pelo Flamengo. Os dois vêm trocando farpas publicamente após o ex-jogador criticar a contratação do chileno pela equipe Rubro-negra.

Tudo começou quando Vidal ainda era sondado para defender o Flamengo. Cicinho teceu duras críticas à contratação do jogador e disse que o chileno queria vir para o Brasil para curtir o Rio de Janeiro.

“Não é que o Vidal não é nada demais. Ele é um excelente jogador, mas não vai virar nada no Flamengo. Rio de Janeiro, o cara já estava quebrando tudo antes… Postava lá dançando… É um cara que está vindo em final de carreira, então a minha opinião é que não vai vingar””, detonou Cicinho.

Resposta

Apresentado nessa segunda-feira, o chileno respondeu ao comentarista. “É difícil responder todo mundo, responder o que dizer… Cada jogador terá sua opinião. Se na vida dele ele não pôde ganhar coisas e não pôde aproveitar o futebol como eu, que sempre lutei por coisas, então não é meu problema”, disse Vidal.

“Vim para o Flamengo para ganhar títulos. Senão, estaria no Chile aproveitando minhas férias”, complementou Vidal.

Sem deixar barato, Cicinho obviamente respondeu à cutucada de Vidal no programa Arena SBT dessa segunda-feira. “Acho que é cedo demais, começa a jogar, depois você responde. Eu acho que ele veio passear e o Flamengo não vai ganhar título esse ano. O Palmeiras vai ganhar o Brasileiro aos trancos e barrancos, na Libertadores vai dar o Galo mineiro e a Copa do Brasil é do Tricolor paulista”, disparou.

Cicinho ainda provocou Vidal. “Ele ganhou mais título, mais dinheiro. Mas Galáctico ‘soy yo’”. O nome de Vidal já foi inserido no BID da CBF e o jogador está livre para estrear. Entretanto, o volante ainda deve trabalhar a parte física e não tem data de estreia definida com a camisa do Flamengo.

Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/futebol/comentarista-entra-em-pe-de-guerra-com-vidal-veio-para-passear