Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-GO na Copa do Brasil

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-GO na Copa do Brasil

Na manhã desta segunda-feira (25), no CT Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG e iniciou a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, na quarta-feira.

 

Timão treinando no CT Joaquim Grava (Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians)

Foto: Lance!

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória de virada sobre o Galo, pela décima nona rodada do Brasileirão, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de posse de bola com o restante do elenco. Houve também uma movimentação de passes e finalizações.

Renato Augusto e Júnior Moraes devem permanecer como desfalques para o duelo contra o Dragão. O camisa 8 segue com dores na panturrilha, enquanto o centroavante vem participando parcialmente dos treinos após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

 

A presença de Cássio em Goiânia é incerta. O camisa 12 não enfrentou o Galo no domingo pois voltou a sentir dores na lombar. Caso o capitão fique fora, Carlos Miguel deve receber sequência no gol corintiano.

Rafael Ramos, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Segundo programação divulgada pela assessoria do clube alvinegro, o elenco irá treinar no período da tarde no CT Joaquim Grava na terça-feira (26). Após as atividades em São Paulo, a delegação viaja para Goiânia, onde ficará concentrada até a partida no António Accioly, que será às 21h30.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-encarar-o-atletico-go-na-copa-do-brasil,dcf3fed483ed38f1147d6d62aba4f497c1tv95nl.html