Decretos Reais de Marília atinge 500 mil streams em 1h de lançamento

Decretos Reais de Marília atinge 500 mil streams em 1h de lançamento

A voz da Rainha da Sofrência ecoa mais uma vez. O primeiro “cumpra-se” do decreto foi lançado com o amor esperado. Na noite de quinta-feira (21/1), o Vol.1 do EP Decretos Reais atingiu mais de 500 mil streams no Spotify em uma hora de lançamento. As quatro regravações de grandes sucessos por Marília Mendonça na Live Serenata se aproximam de 3 milhões de visualizações no canal oficial.

Ela sempre vai parar a internet! Os fãs relataram instabilidade na principal plataforma de áudio devido aos muitos acessos simultâneos, que chegaram a bater até 54 mil pessoas. Agora, as faixas chegam a 1,5 milhões de streamings. O perfil de Marília Mendonça no Spotify atinge 9,8 milhões de ouvintes mensais e contabiliza mais de 6 bilhões de plays no perfil, total de alcance em suas músicas.

O lançamento é uma homenagem à cantora, dando início a movimentos especiais na véspera de seu aniversário (22 de julho). O EP Decretos Reais apresenta 4 faixas de clássicos do sertanejo, sendo eles: Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano -, e outras da enciclopédia Marília Mendonça: Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976, Te Amo, O Que Mais Posso Dizer sucesso na voz de icônico Ovelha e Muito Estranho (Dalto). Ao longo do ano novos projetos estão previstos.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/decretos-reais-de-marilia-atinge-500-mil-streams-em-1h-de-lancamento