Em Fátima do Sul, Carlos Bernardo recebe apoio de lideranças

Em Fátima do Sul, Carlos Bernardo recebe apoio de lideranças
Em Fátima do Sul, Carlos Bernardo recebe apoio de lideranças

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo visitou nesta sexta-feira, dia 22 de julho, o município de Fátima do Sul, conversando e buscando apoio de lideranças para caminhar juntos no seu projeto político rumo à Câmara Federal.
Luiz Carlos Zanatta, radialista e empresário do agronegócio, destacou a aceitação do nome de Carlos Bernardo nesta pré-campanha, e vem conquistando novas adesões a cada conversa, pela credibilidade e o trabalho já prestado. "A importância desse projeto é muito grande, precisamos de mudança, dar a oportunidade para novas pessoas nos representarem. O Carlos, como uma pessoa ligada à saúde, vai fazer um trabalho muito importante pelo nosso Estado. Fátima do Sul recebe de braços abertos essa pré-candidatura do Carlos, por ser um candidato novo e com ótimas ideias para o nosso povo", destacou.
Outra adesão também do Ademir "Paraguai do Salão", liderança que trabalha em salão de beleza e promoter de eventos. "Vamos juntos construir esse projeto e trilhar o caminho para a vitória", afirmou.
Carlos Bernardo, que nesta pré-campanha está visitando todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, ouvindo as necessidades da população para formatar seu projeto político, vem conquistando novas adesões a cada nova visita. "Agradeço a todos que acreditam em nosso projeto e nos apoiam nessa jornada", declarou.