Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Corinthians, pela Libertadores

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Corinthians, pela Libertadores

Flamengo está embalado no Brasileirão, depois de mais uma goleada, desta vez contra o Atlético-GO, por 4 a 1, que entra para a sequência de quatro vitórias seguidas na competição. O ânimo também se estende para a Libertadores, em que o Rubro-Negro tem o duelo contra o Corinthians, nesta terça-feira (02), na disputa pela vaga nas semifinais do campeonato. O Fla divulgou nesta segunda-feira (01) os jogadores relacionados para esse jogo.


CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Goleiros: Hugo Souza, Santos e Matheus Cunha;
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo;
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei;
Volantes: João Gomes, Thiago Maia e Vidal;
Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Victor Hugo;
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

 

Flamengo, seguindo o regulamento da Conmebol, poderia inscrever mais três jogadores nas quartas de final da Libertadores. Os novos reforços Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar foram os escolhidos e compõe o time de relacionados de Dorival Júnior. A novidade Guillermo Varela, anunciado no sábado (30), ficou de fora, mas deve entrar na lista das semifinais, caso o Mais Querido avance.

Pela Libertadores da América, o Flamengo vem com uma boa sequência e está invicto na competição. O último compromisso do Rubro-Negro pelo campeonato foi contra o Tolima (COL), duelo que o Fla superou com tranquilidade. A partida de ida, na Colômbia, terminou 1 a 0 e o jogo de volta, no Rio, fez história pela goleada de 7 a 1. Para o Corinthians, o cenário é um pouco diferente. Isso porque, o clube paulista volta às quartas de final depois de dez anos.

Corinthians x Flamengo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (02). O confronto de ida das quartas da Libertadores será disputado na Neo Química Arena e será exibido pelo SBT, em rede aberta. Entretanto, como de costume, você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet pelo Coluna do Fla, no Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido. A partida da volta acontecerá no dia 09 de agosto, no Maracanã.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-corinthians-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-corinthians-pela-libertadores