Influenciador Gustavo Tubarão revela paralisia na face. Entenda

Influenciador Gustavo Tubarão revela paralisia na face. Entenda

O influenciador Gustavo Tubarão revelou aos fãs, neste domingo (25/7), que está sofrendo de paralisia de Bell, uma condição médica que deixa um lado de seu rosto “torto”.

 

Ele afirmou que, ao ter os primeiros sintomas, sofreu uma crise de ansiedade por pensar que se tratava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

O mineiro, de 22 anos, começou forçando o seu sotaque e vendendo um outro estilo de vidaJuliana Coutinho

Banner Denakop numero 1

Gustavo Tubarão está escalado para Novelei, nova webnovela da GloboJuliana Coutinho

Gustavo Tubarão tem mais de 6 milhões de seguidores no Tik TokReprodução/Tik Tok

 

 

“Fui almoçar ontem e na hora do almoço eu senti minha boca esquisita e olhei no espelho e minha cara tava torta, como vocês podem ver esse lado direito do meu rosto tava parado. Comecei a ter uma crise de ansiedade fortíssima, me deu um ataque de pânico. Achei que tava tendo um AVC ou um derrame”, detalhou.

Gustavo Tubarão revelou também que o casamento do irmão dele, realizado no sábado (24/7), também alimentou o desespero, uma vez que impediria a festa caso fosse um AVC. No entanto, primos dele, que são médicos, ajudaram com o diagnóstico: “Ontem era o casamento da minha irmã. Fiquei com medo de dar trabalho para todo mundo e não acontecer o casamento. Mas graças a Deus eu tinha uns primos médicos. Estou diagnosticado com paralisia de Bell”.

O influenciador informou que ainda não sabe a causa da paralisia, mas detalhou que os médicos afirmaram que pode ser causada por herpes ou até mesmo estresse. “Não precisam se preocupar, tô bem, a única dor que eu sinto é aqui atrás da orelha (…) Herpes pode causar, mas eu não tô com herpes. Até onde sei é estresse”.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/influenciador-gustavo-tubarao-revela-paralisia-na-face-entenda