Jennifer Lopez celebra 53 anos com um super ensaio e lançamento em sua linha de beleza

Jennifer Lopez celebra 53 anos com um super ensaio e lançamento em sua linha de beleza

Jennifer Lopez está cheia de novidades. A cantora e atriz, que surpreendeu os fãs ao se casar com Ben Affleck em Las Vegas no dia 16 de julho, completou 53 anos neste domingo (24) e celebrou a data anunciando lançamentos em sua linha de beleza, JLo Beauty, com o novo produto "JLo Body".

Nas redes sociais, a cantora falou sobre a chegada do creme no dia de seu aniversário, que se concentra em tonificar e firmar a pele do corpo. "Damos todo cuidado e atenção à pele do rosto, mas às vezes descuidamos do corpo. Foi importante para mim criar uma rotina de skincare para o corpo para atender às suas necessidades específicas e únicas, e começamos pelo bumbum", postou ela.

Em uma entrevista à People, a artista falou sobre o produto atender pedidos dos consumidores de sua marca e também sobre confiança e os cuidados com a pele em qualquer idade, rebatendo a discriminação etária.

"Já temos alguns produtos incríveis voltados para a força e a firmeza do rosto, então um produto para o corpo que abordasse esses mesmos problemas era um próximo passo natural. Era a parte do corpo para a qual nossos consumidores queriam um tratamento direcionado e não conseguiam encontrá-lo no mercado", disse ela.

“Muitas pessoas investem em cuidados com a pele do rosto, mas não investem em skincare e cuidados com a pele do corpo. Não quero dizer necessariamente gastar dinheiro, mas sim dedicar tempo para limpar, hidratar, usar serum e máscaras. Quero normalizar o autocuidado. Não é uma coisa egoísta. É uma coisa nutritiva. Se você não consegue cuidar de si mesma, certamente não pode cuidar de mais ninguém", continuou.
 

Vagalume

"Me sinto mais confiante quando estou dormindo [bem], praticando minhas afirmações e fazendo minhas rotinas de cuidados com a pele, fitness e alimentação. Quando estou fora de ritmo, não sou eu mesma", pontuou ela, comparando a rotina como a de um ensaio para shows. "Quanto mais ensaio eu faço, mais consistente e mais confiante eu fico quando entro no palco."

"'A beleza não tem data de validade' sempre foi meu mantra pessoal porque estou em um negócio onde a juventude é glorificada e as pessoas tentam anular, especialmente as mulheres, em um determinado momento. Do tipo, 'Oh, você não serve mais para filmes. Não queremos mais sua música.' Crescendo, eu admirava pessoas como Diana Ross, Cher e Tina Turner, e elas estavam na casa dos 50 anos e eram lindas", acrescentou. "Eu acredito que você pode parecer e se sentir incrível e sexy em qualquer idade. Eu realmente não gosto da frase, 'Você está bem para os 40, está bem para os 30, ou está bem para os 50'. Que tal apenas 'você está bem", acrescentou.

Fonte:https://entretenimento.r7.com/musica/vagalume/jennifer-lopez-celebra-53-anos-com-um-super-ensaio-e-lancamento-em-sua-linha-de-beleza-25072022