Liderança de Três Lagoas integra projeto político de Carlos Bernardo

Liderança de Três Lagoas integra projeto político de Carlos Bernardo

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recepcionou na tarde desta quarta-feira, dia 27 de julho, Idevaldo Claudino (Solidariedade), de Três Lagoas, mais um importante apoio na pré-campanha rumo à Câmara Federal.
    Idevaldo Claudino, que é pré-candidato a deputado estadual, afirmou que vem a somar no projeto político de Carlos Bernardo por reconhecer seu trabalho realizado na fronteira, e que juntos, serão representantes para a Região da Costa Leste, Bolsão sul-mato-grossense e todo Estado de Mato Grosso do Sul. Com certeza é uma parceria forte, com este líder nato que é o Carlos Bernardo, que está chegando na política sul-mato-grossense para trabalhar muito pelo nosso Estado. O Mato Grosso do Sul tem muito a ganhar com representantes comprometidos com as nossas necessidades”, declarou.
     O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo vem visitando todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, ouvindo as necessidades e anseios da população, que contribuirão para formatar seu projeto político. “Se o povo de Mato Grosso do Sul me conceder essa missão, irei honrar todo apoio recebido sendo o representante que dará orgulho a todos”, concluiu.