Lideranças de Batayporã apoiam Carlos Bernardo

Lideranças de Batayporã apoiam Carlos Bernardo

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo recepcionou na última semana lideranças do município de Batayporã em Campo Grande.
    O ex-vereador Cabo Máximo, juntamente com os vereadores Maurício Ribeiro e Dilsinho do Bairro da Festa, correligionários do MDB, foram até Campo Grande para oferecer apoio à pré-candidatura de Carlos Bernardo, que residiu por anos na região do Vale do Ivinhema. “Nosso partido está mobilizando para que o André Puccinelli seja nosso próximo governador, e o Carlos Bernardo é um nome forte, nosso amigo de longa data, e estaremos trabalhando para que ele seja eleito nosso deputado federal e represente nossa região na Câmara Federal”, afirmou Cabo Máximo.
    O pré-candidato Carlos Bernardo agradeceu aos correligionários por mais este importante apoio ao projeto rumo à Câmara Federal, e afirmou que vem visitando todos os municípios do Estado, fazendo um diagnóstico das demandas para formatar seus projetos. “Irei honrar todo apoio recebido trabalhando muito pelo nosso Estado”, finalizou.