“Minha esperança renasceu quando conheci Carlos Bernardo”, destaca ex-vereador de Amambai

“Minha esperança renasceu quando conheci Carlos Bernardo”, destaca ex-vereador de Amambai

Nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, o CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo recebeu apoio muito importante do ex-vereador Coconho, de Amambai, três mandatos como vereador, e duas vezes presidente da Câmara de Amambai. “Meu sonho sempre foi priorizar a educação, e agora teremos essa oportunidade com o Carlos Bernardo, que é uma pessoa que faz um trabalho excelente na área de educação na fronteira”, afirmou.
    Segundo Coconho, enquanto vereador, sempre buscou apoio e recursos para a educação, pois sabe o quanto é difícil cursar o ensino superior no Brasil. A filha caçula do ex-vereador cursa Medicina no Brasil, e os altos custos dificultam o acesso a esta carreira tão importante para o País. “Vejo sempre a classe política citando Amambai como um polo. Polo de que é Amambai? Polo só para passar a rodovia? Sempre questionei isso. Está na hora de elegermos um representante que realmente tenha essa visão de uma educação diferenciada, e com acesso a todos”, declarou.
    O ex-vereador afirmou que Amambai e todo Cone Sul está órfã há tempos de um deputado federal que realmente represente a região e possa buscar o desenvolvimento através da educação. “Estamos praticamente abandonados pelos deputados federais, recebemos poucas emendas somente na área da saúde e infraestrutura. Mas, para nossos filhos, nossos netos, as futuras gerações, que precisa da educação para gerar empregos, renda, para nos trazer o desenvolvimento, somente elegendo um representante comprometido com as nossas necessidades. Minha esperança renasceu quando conheci Carlos Bernardo e vou buscar todo o apoio para que ele possa ser o nosso representante na Câmara Federal”, concluiu.