Murilo Huff revela encontro com mãe de Marília Mendonça para homenagear cantora

Murilo Huff revela encontro com mãe de Marília Mendonça para homenagear cantora

Murilo Huff dividiu com seus seguidores um momento especial que viveu nesta terça-feira (12). O cantor esteve com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, para uma homenagem à cantora.

No perfil do Twitter, o sertanejo revelou que eles gravaram um vídeo com a família da cantora em homenagem ao aniversário dela. No relato, o músico revelou que sentiu como se a eterna rainha da sofrência estivesse por lá.

“Hoje foi muito especial. Nos reunimos entre amigos e família pra gravar um vídeo mto lindo pro canal da @donaruthoficial, em homenagem ao aniversário da Marilia“, iniciou, completando:

 

“É mto bom sentar com nossa turma que estava sempre reunida e relembrar as histórias. A impressão é de que ela estava lá”.

Por fim, Murilo relatou o quanto é importante revisitar momentos e histórias da artista, que morreu em um grave acidente aéreo em novembro do ano passado.

Nos sentimos mais felizes e privilegiados por podermos ter vivido alguns anos das nossas vidas ao lado de alguém tão incrível“, revelou.

Murilo Huff recebe carinho

Nos comentários do post, o artista, que teve um filho, Léo, com Marília, foi acolhido pelos fãs dos dois. “Com certeza que ela estava e ficou muito orgulhosa de todos vocês“, declarou um.

publicidade

“Ela estava, podia não ser fisicamente, mas esta e sempre vai estar em nossos corações“, afirmou outro. “Tenho certeza que o vídeo ficou lindo demais. Já estou ansiosa para ver”, entregou uma terceira.

Fonte: https://rd1.com.br/murilo-huff-revela-encontro-com-mae-de-marilia-mendonca-para-homenagear-cantora/?utm_source=terra_capa_diversao&utm_medium=referral