12/10/2015 às 15:37:00

Alemão enaltece importância do Santa Cruz no G-4 no período de pausa da Série B

Redação



Apesar da derrota de ontem fora de casa contra o CRB, o Santa Cruz se manteve no G-4 da Série B com 48 pontos em 30 rodadas. A competição nacional terá uma pausa de 10 dias em virtude das eliminatórias para a Copa do Mundo.

O zagueiro Alemão, que não atuou diante do CRB por estar suspenso, enaltece a importância de o Santa Cruz estar no grupo de acesso para a Série A nesse período de pausa da competição. “É primordial estar no G-4 nessa pausa. Apesar da derrota, continuamos dependendo somente dos nossos resultados. Isso é fruto do trabalho e dedicação de todos, tanto da parte da comissão técnica como de nós jogadores. A cada treino, a cada jogo, o grupo está procurando melhorar para conseguir o acesso”, ressaltou o defensor que tem 31 jogos com a camisa do clube pernambucano.

Esse período sem jogos será importante para melhorar alguns aspectos nessa reta final da temporada, na opinião de Alemão. “Agora é o momento de se dedicar a cada dia nesse tempo longo que não iremos jogar para poder estar sempre melhorando e quando voltar estarmos bem preparados novamente. Eu, especialmente, terei um tempo ainda maior de aperfeiçoar algumas coisas, pois tive minha sequência positiva de jogos interrompida pela suspensão diante do CRB”, ressaltou o defensor.

No dia 17 de outubro o Santa Cruz voltará a campo no clássico estadual diante do Náutico no estádio do Arruda. Melhor mandante da Série B, o Santinha quer manter o retrospecto diante da sua torcida principalmente porque o Timbu também briga pelo acesso. “Numa competição tão equilibrada como a Série B é crucial fazer o dever de casa. É um clássico e peço que a torcida compareça em peso, pois uma vitória contra eles nos deixará numa situação ainda melhor em termos de acesso e enfraqueceremos um rival direto”, concluiu o zagueiro Alemão, que estará disponível para o duelo.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado