03/11/2017 às 15:22:00

As Aventuras de Bagacinho - Quem Conta Um Ponto Cria Um Conto - O Sítio do Pica Pau Amarelo!

Redação
O Grupo Casa tem o prazer de apresentar: As Aventuras de Bagacinho Quem Conta um Ponto Cria um Conto - "O SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO".

A turma do Bagacinho é uma trupe de palhaços que viaja o mundo contando histórias. Dessa vez, eles irão para um mundo mágico criado por Monteiro Lobato, onde as bonecas de pano são faladeiras, os sábios são de milho, tem Saci Pererê, Rabicó, Dr Caramujo e muita aventura. A Turma do Bagacinho vai invadir o universo folclórico do Sítio do Pica Pau Amarelo!

Grupo Casa – Coletivo de Artistas fundamenta sua pesquisa cênica estudando teoricamente nossas raízes culturais e históricas, através da literatura dramática clássica, moderna e contemporânea, dividindo questões através do experimento de materiais não convencionais de dramaturgia, da arte do palhaço, na apropriação das novas mídias e na exploração dos espaços alternativos de representação.

Para 2017, o Grupo Casa afirma sua contribuição na formação de plateia, na construção do sujeito e no enriquecimento cultural do Estado de Mato Grosso do Sul. Para tanto, oferece o projeto “As Aventuras de Bagacinho – Quem Conta um Ponto Cria um Conto”, como uma forma de manter crianças e adultos conectados com a forma de expressão mais secular que existe.

Data: 05 de Novembro de 2017.
Horário: 15h30.
Local: Shopping Bosque dos Ipês.
Onde: Teatro Arena Bosque / Espaço Grupo Casa (2º piso - próximo à praça de alimentação).
Entrada: Gratuita.
Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado