23/06/2014 às 18:25:00

Banda Getúlio Vargas é destaque na 2ª etapa do Circuito de Bandas e Fanfarras

Redação


 

A Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas de Nova Andradina, foi novamente destaque em apresentação realizada no Estado, durante a 2ª Etapa do VIII Circuito de Bandas e Fanfarras, promovido pela Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundac).

 

Além de Nova Andradina, participaram do evento, corporações das cidades de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Sidrolândia, Terenos e Maracaju, cidade sede das apresentações.

 

Segundo Edson Dias Pinheiro, maestro da banda, a Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas contou com uma comitiva de 115 componentes, apresentando um repertório variado com peças de renome como Another Brick In The Wall (Pink Floyd), The Final Countdown (Europe), Just Give Me A Reason (Christina Aguilera & DJ. Pitbull), Distorted (Cirque du Soleil) e Tempo de Alegria (Ivete Sangalo).

 

Com um publico estimado em duas mil pessoas, a Banda Getúlio Vargas foi ovacionada pelo público presente e elogiada pelos maestros presentes por seu desempenho e apresentação das peças, afirmou Edson Pinheiro.

 

O coordenador e maestro Edson Dias Pinheiro destacou ainda o apoio do Executivo municipal e ressaltou o apoio da Prefeitura para a estruturação da banda. “Graças aos investimentos do Governo Municipal nós temos condições de desenvolver nosso trabalho com muito mais qualidade”, observou.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado