04/11/2017 às 09:10:00

Brasileiro condenado por tráfico é executado por pistoleiros na fronteira

Redação

O brasileiro Alexandre Pacheco Valientes, 36, foi executado por pistoleiros na manhã de hoje (3) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Essa região da fronteira entre os dois países enfrenta uma guerra de facções criminosas pelo controle do narcotráfico.

De acordo com policiais paraguaios, Alexandre tinha antecedentes por tráfico de drogas e cumpria pena em regime aberto. Ele seguia de moto por volta de 5h20 desta sexta-feira quando foi atingido por pelo menos 11 tiros de pistola 9 milímetros.

O crime ocorreu perto da Laguna Punta Porã, na Rua Natalício Talavera. Os pistoleiros estavam em uma Saveiro preta e fugiram sem serem identificados, como é comum nas duas cidades.

Acompanhados pelo promotor Martin Areco, agentes da Divisão de Homicídios e da perícia foram ao local para atender a ocorrência e tentam levantar pistas dos criminosos.

Existe suspeita de que Alexandre tenha sido morto por causa em uma briga com um ex-cunhado, mas os policiais não descartam ligação da execução com o crime organizado que domina a Linha Internacional.

campograndenews

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado