07/01/2016 às 13:47:00

Brasileiro Jardel completa 100 jogos na Liga Portuguesa com goleada sobre o Marítimo

Redação


Na tarde desta quarta-feira (06) o zagueiro brasileiro Jardel alcançou mais uma marca importante vestindo a camisa do Benfica. Após cinco anos atuando no estádio da Luz, Jardel completou seu 100º jogo na Liga Portuguesa na goleada sobre o Marítimo por 6×0, pela 16ª rodada da competição nacional.

Nascido em Florianópolis, Jardel iniciou sua trajetória no futebol defendendo as cores do Avaí, em 2001. Passou ainda por Joinville, Vitória/BA, Santos, até se transferir para o Estoril, de Portugal, onde iniciou uma trajetória vitoriosa no continente europeu.

Em 2010, Jardel atuou pelo Olhanense e na temporada seguinte foi contratado pelo Benfica, clube que defende até hoje. Um dos jogadores mais queridos pela fanática torcida benfiquista, Jardel já possui oito títulos pelos encarnados e com a lesão do zagueiro Luisão, vem sendo o capitão da equipe na temporada. “Posso dizer que o Benfica é a minha casa. Sou muito grato por tudo que vivo e que, tenho certeza, ainda vou viver nesse que é um dos maiores clubes do mundo”, destacou o defensor.

Prestes a completar 30 anos de idade, Jardel fala ainda do retorno da Liga dos Campeões, em fevereiro, diante do Zenit. “Vamos retomar nossa caminhada na Liga contra o Zenit tendo a certeza que será um confronto muito disputado. Vai ser uma grande eliminatória e um reencontro bacana com amigos como Garay, Javi Garcia e Witsel”.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado