21/02/2018 às 10:53:00

Brasileiro morto em confronto com policiais paraguaios tinha 16 anos

Redação

O brasileiro morto em troca de tiros com policiais paraguaios na noite de ontem (19) em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), foi identificado como Weliton Ifran Mogelos, 16 anos.

Pouco tempo antes do confronto, o adolescente e outros assaltantes ainda não identificados roubaram uma caminhonete Nissan Frontier em Coronel Sapucaia, separada por uma rua de Capitán Bado, e fugiram para o país vizinho. O veículo pertence a Daiane de Paulo Araújo.

Assim que atravessaram a fronteira, os bandidos foram cercados por homens da Polícia Nacional avisados por policiais brasileiros sobre o roubo ocorrido em Coronel Sapucaia. Houve troca de tiros. O suboficial Ubaldo Anibal Aguero ficou ferido e o adolescente foi atingido por vários tiros. O corpo foi identificado na manhã de hoje.

De acordo com a Polícia Nacional, o confronto ocorreu a 20 km do centro de Capitán Bado. Com o adolescente os policiais encontraram um revólver calibre 38, possivelmente usado na troca de tiros e de onde saiu o disparo que acertou o policial.

Natural de Coronel Sapucaia, mas atualmente morando no local paraguaio, Weliton foi alvejado por oito tiros e morreu no ato. Ainda não há informação se os outros envolvidos já foram localizados.

novanoticias

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado