16/08/2017 às 09:48:00

Dono que emprestou Hilux a agricultor executado é achado morto

Redação
O corpo de um brasileiro identificado como Aparecido Elias Mauro, 42, foi encontrado em uma estrada vicinal da colônia Lorito Picada em Pedro Juan Caballero (Amambay), na fronteira com Brasil, em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

Agentes da Divisão de Homicídios foram informados na tarde desta terça a respeito do corpo encontrado.

Aparecido é dono de uma camionete Toyota Hilux em que estava o agricultor Teodoro Cano Alonso, 44, executado no último sábado (12) em Ponta Porã.

Até o momento não sabe o motivo da execução e a morte do agricultor que está sendo investigada. Segundo o site Porã News, os crimes podem ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na fronteira.

Caso do agricultor

Teodoro Canso Alonso de 44 anos foi executado a tiros de pistola 9mm, neste fim de semana na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi perseguido por pistoleiros a bordo de uma motocicleta.

O agricultor transitava pela região central da cidade quando foi perseguido por dois homens a bordo de uma motocicleta, que fizeram vários disparos atingindo a vítima que perdeu o controle da camionete Hilux colidindo contra o muro de uma residência.

Os autores fugiram em seguida e não foram localizados pela polícia que investiga o caso. Teodoro morreu antes mesmo de ser socorrido. A suspeita é que o crime tenha ligação com o narcotráfico, segundo o site Porã News.

midiamax

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado