24/07/2014 às 09:52:00

Dupla armada mata três pessoas a tiros em Pedro Juan Caballero e foge para o Brasil

Redação


Adolfo Morínigo, Adilson Morínigo, pai e filho, e Wilson Velázquez Aquino morreram na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 11h, vítimas de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia localizada na divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Pedro Juan Digital, dois rapazes, em uma motocicleta, entraram no Auto Posto Silverado e dispararam contra as vítimas. Eles portavam pistolas calibre 9 milímetros e fugiram depois de cometer o crime.

Pessoas que estavam no local ainda tentaram perseguir a dupla em uma caminhonete e puderam ver que ela fugiu em direção ao território brasileiro, entrando em Ponta Porã, mas não foi capturada. As três vítimas foram levadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a imagem pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

midiamax

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado