10/04/2017 às 20:17:00

Em beneficio de servidores, Câmara firma convênio com a Unigran Net

Redação


Para garantir descontos aos servidores da Câmara, nos cursos oferecidos pelo Polo Nova Andradina da Unigran Net, o presidente Marião da Saúde (PR), formalizou nesta quinta-feira (06), parceria com a unidade educacional. A assinatura do convênio aconteceu no gabinete da presidência com a participação da diretora da unidade, Alessandra Bartimann e da secretária Aline Barbosa Leal.

“São descontos que beneficiam nossos servidores e dependentes, o que nos motiva a formalizar o convênio, principalmente pela contribuição para o crescimento profissional dos mesmos”, destaca Marião da Saúde. De acordo com o parlamentar, a medida contempla a classe de servidores públicos com descontos de até 25% nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela unidade.

Para as representantes da Unigran Net, o convênio contribui para a qualificação profissional e desenvolvimento pessoal dos servidores da Câmara. “Com qualidade educacional, a Unigran Net se consolida no mercado, ao superar as barreiras de tempo e de espaço, formando profissionais que atendem às necessidades do País”, frisa.

De acordo com a diretora, a formação também capacita cidadãos críticos para o trabalho intelectual e para a pesquisa. “Com cursos na modalidade a distância e semipresenciais, o polo oferece opções nas áreas de bacharelado, licenciatura, tecnológicos, além de pós-graduação”, destaca.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado