17/07/2017 às 11:50:00

Em busca de melhorias, Quemuel leva solicitações à Oi

Redação


 

Em agenda com representantes da Operadora Oi, na última semana em Campo Grande, o vereador Quemuel Alencar (PDT), apresentou solicitações de Nova Andradina que tratam da abertura de novas linhas e ampliação das áreas de cobertura da concessionária no município. As reivindicações, já defendidas na Câmara de Vereadores, foram reforçadas durante reunião do Conselho de Usuários de Telefonia Fixa da região Centro-Oeste.

“Como Nova Andradina tem representante no Conselho, acompanhamos a reunião e tivemos a oportunidade de apresentar estas demandaspor serviços registradasem nosso município”, destacou o parlamentar ao ressaltar a participação do servidor da Prefeitura Municipal e membro do Conselho, João Ramos da Silva Júnior.

Entre as reivindicações apresentadas, consta a necessidade de investimentos da empresa para ampliar as redes de telefonia e internet no Distrito Industrial, a abertura de novas linhas nos bairros Portal do Parque, Jardim Imperial, Jardim Nova Roma, além dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, RandolfoJareta, Jardim Primavera e Almesinda Costa Souza.

Na oportunidade, também foram entregues ao Diretor de Relações Institucionais da Oi, João Henrique de Abreu, o Plano Diretor de Nova Andradina que trata da delimitação do Perímetro Urbano e Zoneamento do município. “Ao considerarmos a expansão do município, achamos oportuno apresentar o Plano Diretor, onde constam todas as informações sobre o crescimento do município”, frisa o conselheiro Júnior Ramos, que destaca ainda o caráter consultivo e informativo do conselho.

A reunião extraordinária foi dirigida pelo presidente do Conselho, Alexandre Taques, pelos conselheiros Amanda Barreto Schimidt e Walder de Freitas e pelos diretores da empresa, André Sales e Edson Rivelino Oliveira. Também transmitido via conferência, o encontro reuniu colaboradores da empresa dos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rondônia.

 

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado