28/01/2018 às 16:38:00

Equipes das categorias de base do Cena se classificam para segunda fase de competição internacional

Redação

As duas equipes das categorias de base do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), sub 16 e 18 estão classificadas para a fase de mata-mata da primeira copa internacional Ercílio Carreira Mendes que esta sendo realizada em Nova Andradina.

Jogando no estádio Municipal Andradão, a categoria sub-18 do Cena venceu o Clube Atlético Duque de Caxias de Cuiabá – MT, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pela atacante Lukinhas, no inicio do segundo tempo de jogo. Com a derrota a equipe Cuiabana esta eliminada. Nesta primeira fase, a equipe anfitriã, somou sete pontos, em duas vitórias e um empate.

Já o Cena -categoria sub 16, perdeu de 2 a 0 para o Real Dínamo Sports da cidade de Sorocaba – SP, mas mesmo com o resultado adverso, a equipe conseguiu a sua classificação para a segunda fase. Nas duas primeiras rodadas a equipe do Cena havia vencido seus adversários, somando seis pontos.

Outro time comandado pelo Zé Leôncio, o Projeto Menino de Ouro, categoria sub-14, precisava vencer o adversário neste domingo, mas acabou perdendo para a Escola de Futebol Gol-bonito, da cidade de Bonito, pelo placar de 1 a 0. Na competição, venceu na primeira rodada, mas perdeu os outros dois jogos.

A segunda fase da competição que leva o nome do saudoso esportista Ercílio Carreira Mendes, começa nesta segunda-feira e a partir de agora o time que perder será eliminado. A competição começou na sexta-feira com a participação de 104 times, inclusive com equipes do Paraguai e Bolívia.

novanoticias

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado