17/05/2018 às 21:08:00

MARCELO MIGLIOLI LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO NESTA SEXTA-FEIRA EM JARDIM

Redação


O engenheiro Marcelo Miglioli apresenta sua pré-candidatura ao Senado na região sudoeste, nesta sexta-feira, dia 18 de maio, em Jardim. O objetivo do encontro “MS que faz” é reunir prefeitos, vereadores e lideranças de 11 municípios da região em ato público de discussão e debate das necessidades de infraestrutura econômica e social que darão subsídios para o plano de metas que Miglioli vai defender após a confirmação da candidatura ao Senado que ocorrerá na convenção do PSDB estadual.

O evento está marcado para às 19 horas, na sede do Usina Club, no centro de Jardim. Sob o comando do prefeito Guilherme Monteiro, o evento deve reunir também lideranças de Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Miranda, Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque, Porto Murtinho, Bonito e Bodoquena.

Marcelo Miglioli disse que a sua pré-candidatura demonstra a decisão de contribuir com o desenvolvimento do Estado e do país. “Se todo mundo ficar na arquibancada criticando e não entrar em campo para jogar o jogo da democracia, as mudanças necessárias não ocorrem”, adverte. Assim como o governador Reinaldo Azambuja tomou as medidas necessárias para Mato Grosso do Sul não afundar na crise, Marcelo oferece o seu nome para avaliação do eleitor. “Se o que se busca é gente séria, honesta, de experiência comprovada e com vontade de participar da política, estou às ordens”, garante.

Ele está convicto que o melhor para Mato Grosso do Sul é a continuidade da administração de Reinaldo Azambuja “para terminar projetos estratégicos iniciados, como a descentralização da saúde e a construção de vias estruturantes para o escoamento da nossa produção através do Porto de Paranaguá e pelos portos do Chile, via Rota Bioceânica”.

“Tenho dito que essa não é hora de omissão”, afirma Miglioli, assinalando que vê o país numa encruzilhada: “podemos cair de vez no buraco ou sair dele sob o comando de uma liderança forte. Tudo depende da disposição do eleitor de usar bem o seu voto”. 
Assessoria