04/07/2018 às 16:29:00

Ana Furtado descobre câncer de mama

Redação

A apresentadora Ana Furtado anunciou nas redes sociais que descobriu um câncer de mama em estágio inicial após realizar o autoexame e uma mamografia. Em vídeo publicado no seu instagram, Furtado revela já ter passado pela cirurgia e seguir para os processos de quimioterapia.

“Queria abrir meu coração para todos vocês”, começa Ana Furtado , relembrando quando descobriu o seu tumor. “Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, eu busquei de todas as formas, toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura”, continuou a apresentadora.

Furtado ainda revela que está no processo de fazer o tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia, mas revela estar “com muita fé” para enfrentar esse momento da vida.  “Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu estou passando. Aqui eu deixo todo o meu amor e o meu carinho e toda a minha força para vocês. Coragem”, finalizou. Confira:

 Na legenda do vídeo, Furtado ainda comenta sobre a importância do autoexame. “O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!”, escreveu.

bbcnews.com.br