18/06/2014 às 16:03:00

Maioria do comércio da Capital funcionará no feriado de Corpus Christi

Redação


 

Mesmo considerado ponto facultativo para o comércio, a maioria do varejo deve funcionar no feriado de Corpus Christi (19), segundo a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

 

No centro e bairros, o funcionamento será parcial. Está confirmada a abertura das lojas âncoras e dezenas de outros estabelecimentos, porém alguns comércios devem permanecer de portas fechadas. O horário de atendimento em feriados é das 9 às 18 horas - confirme previsto na convenção coletiva das categorias de patrões e empregados. 


No Shopping Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês, as praças de alimentação, áreas de lazer e lojas realizam o atendimento como de costume, ou seja, das 10h às 22h. Já o Shopping Campo Grande Shopping abre mais tarde. O horário de funcionamento será das 12h às 22h.

 

Quanto aos supermercados, todos atendem em horário normal, conforme acordo com o sindicato da categoria.            

Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande as empresas que pretendem abrir os seus estabelecimentos no feriado, devem informar a entidade por escrito, com protocolo ou via e-mail no endereço  seccampogrande@seccampogrande.org.br ainda hoje.


Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado