17/07/2020 às 17:28:00

Medicina no Paraguai: Central continua com matricular abertas para Medicina no Paraguai

Redacao


 

Com o início das aulas previsto para o 3 dia de agosto, continuam abertas as matriculas para o curso de Medicina na Universidade Central do Paraguai (UCP) com turmas em Pedro Juan Caballero em três unidades e nas duas unidades de Ciudad Del Este. Desde o início da Quarentena Inteligente implantada pelo governo paraguaio no combate a o Covid 19, a UCP, migrou as aulas para suas plataformas de ensino à distância e foi a pioneira no Paraguai servindo de modelo para as outras universidades que também passaram a usar o método EaD, porém a UCP tem a autorização das autoridades de ensino superior e já tinha toda uma estrutura montada para atender a nova realidade vivida neste período de pandemia onde as aulas presenciais estão suspensas.

“Nossos universitários acreditaram em nós, na instituição e no modelo pioneiro que adotamos assim que o isolamento social e a suspenção das atividades presenciais nas instituições de ensino foram determinados pelo Governo. As aulas não presenciais adotas pela Universidade Central dentro da plataforma de Ensino a Distância que já tínhamos implantada e que foi sendo aprimorada com o passar dos dias, servem de exemplo para outras universidade em todo o país e a qualidade de ensino oferecido por nossos professores nas vídeo-aulas tem garantido a excelência e a qualidade a que nos propusemos a oferecer a todos que escolheram a UCP para sua graduação”, disse o reitor, Engenheiro Luís Alberto López Zayas.

Neste semestre as matriculas estão sendo feitas on line e de maneira simplificada no portal www.medicinaucp.com, onde o candidato preenche todos os dados oficiais corretamente, efetua o pagamento via depósito ou transferência bancária na conta que consta no site, envia foto do RG, Certidão de Nascimento, Histórico Escolar de conclusão de Ensino Médio com seus anexos. Depois de concluído este processo os dados devem ser enviados no WhatsApp +595 984 103303.  Após o envio a universidade entra em contato com o candidato em até 72 horas por chamada ou mensagem no WhatsApp.

Outras informações podem ser obtidas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e e-mail: medicinakarlos@gmail.com. As vagas são limitadas.

medicinaucp

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado