30/08/2018 às 10:12:00

Mini Miss Lina Sophia

Redação


Neste sábado dia 25 de Agosto, aconteceu a edição do Concurso Miss e Mister Nova Andradina pelo Bem, coordenado por Ângelo Mariano, onde a Mini Miss Lina Sophia Rodrigues Amaral, de 05 anos obteve o terceiro lugar no Concurso e ainda garantiu a faixa de Mini Miss Fotogenia de 2018.

Desinibida e comunicativa, Lina Sophia vem sendo destaque em redes sociais onde seus responsáveismantém perfis no Instaram, facebook e também um canal do youtube,onde ela apresenta seu dia-a-dia e suas brincadeiras favoritas.

“Desde cedo percebemos suas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal,  começamos mandando fotos e vídeos para os nossos familiares que residem em outros municípios. Como ela sempre foi muito fotogênica, esse material acabava sendo replicado por eles e quando percebemos muitas pessoas já estavam curtindo suas fotos e os vídeos de seu canal. Foi quando começamos a formalizar seu perfil nas redes sociais”, explica a  mae de  Lina Sophia, Sonia.

As passarelas entraram em sua vida em 2017, quando ela participou pela primeira vez do Concurso Miss e Mister fashionista de Nova Andradina, onde ela recebeu a primeira faixa de fotogenia. Desde então ela se encantou com este universo de desfiles.

“Sempre conversamos, explicamos para ela e lhe damos a opção de escolha. É fundamental respeitar a vontade dela. Agimos com muito respeito a sua idade e sua condição de criança”. Explica o pai de Lina Sophia, Wesley.

Em 2017 Lina Sophia fez presença vip nos Concuros: Miss e Mister Santa Cruz de Monte Castelo no Paraná, Miss e  Mister Grande Dourados e no EncontrinhofashionKids do Ms.

Em 2018 este também participando de vários eventos como presença vip, onde desfila,  faz fotos e entrega faixas as candidatas vencedoras: Miss e Mister Dourados, Miss e Mister Campo Grande,  Encontro da Beleza Sul Matogrossense e no encontro fashion Solidário realizado em Dourados.

“Tínhamos muitas expectativas para o Miss Nova Andradina pelo Bem. O terceiro lugar e a faixa de fotogenia agradaram muito ela, ela está feliz e isso é o que importa para nós.

Ser mulher negra, não é fácil, uma das nossas missões como pais de  meninas negras é desde cedo empoderá-las e trabalhar para desenvolver sua auto estima e segurança. Ao participar destes concursos ela leva também muita representatividade negra. Isso é muito importante”

A franquia Miss pelo Bem também tem como objetivo envolver as Missies em ações sociais, assim, Lina Sophia além de desfilar já participa com muito entusiasmo de atividades sociassistencias em Nova Andradina. Este ano em parceria com mais duas Minis Miss ela esteve arrecadando bomboms e ovos de chocolate que foram entregues no Lar Alternativo São José, recentemente acompanhou e visitou o Lar Sagrado Coração de Jesus, onde foram entregues uma grande quantidade de alimentos aquela instituição.

Como toda criança, Lina Sophia adora brincar e realiza atividades de contraturnoescolar como Ballet e Natação, adora cantar e passear com a família.

Sua beleza e graça segue encantando a todos.

Redes Sociais:

Instagram: @linasophia.oficial

Facebook:https://www.facebook.com/linasophia.oficial/

Youtube: Canal da Lina Sophia

Contato para parcerias: sonycrist@hotmail.com

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado