20/05/2014 às 08:16:00

Nova Andradina recebe recursos da Funasa para adquirir caminhão compactador

Redação


A Funasa, por meio da Superintendência Estadual no Mato Grosso do Sul (Suest/MS), contemplará o município de Nova Andradina, com liberação de recursos no valor de R$ 220 mil através do convênio 223/2010 para aquisição de caminhão coletor/compactador para coleta de lixo domiciliar.

A coleta seletiva no município atualmente é um serviço terceirizado e não há quantidade suficiente de veículos apropriados. Possuem apenas dois caminhões convencionais e três compactadores de pequeno porte da prefeitura de Nova Andradina que realizam a coleta.

Com a contemplação do município, a prestação do serviço público será feita de forma mais segura. Também haverá redução dos riscos de proliferação de doenças epidêmicas causadas por condicionamento inadequado de lixo domiciliar.

A Funasa pretende realizar a entrega do caminhão até o término da vigência do convênio, no dia 27 de agosto, mas que pode ser prolongada. A prefeitura do município segue cumprindo as exigências fiscais para dar continuidade ao processo de aquisição do veículo.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado