06/12/2017 às 10:20:00

Para otimizar trânsito, Câmara articula melhorias

Redação


 

A Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (04), uma séria de indicações que tratam da necessidade de melhorias na área de trânsito de Nova Andradina, a exemplo de instalação de ondulações transversais, restauração e pavimentação asfáltica, além de implantação de placas nominativas e construção de rotatória.

De iniciativa do vereador DeildoPiscineiro (PSDB), foram oficializados os pedidos de recapeamento da ruaYasujiJodai, no trecho compreendido entre a Avenida André Moya Peres e a rua GuenshitiFujibayashi, no Residencial Portal do Parque e também a restauração e manutenção de luminárias na Praça Luiz Geraldo Petreche (Horto Florestal).

Em parceria com a vereadora Joana Darc Bono Garcia (PR), o parlamentar solicita ao Executivo, a instalação de camaleões na rua Antônio Duarte, em frente ao Condomínio Campo Verde e outro a 30 metros da Rua Pastor Júlio de Alencar.

Também integra a pauta de melhorias, o recapeamento asfáltico da Rua Luiz Antônio da Silva entre a Espírito Santo e a Gracindo Abílio Loureiro, por indicação do vereador Valmirá do Pax (PSDB). Já por iniciativa do vereador Wilson Almeida (PT), foram solicitados estudos visando a implantação de ondulação transversal à via na Rua Santa Lúcia, nas proximidades do número 858, Centro, entre as ruas Auro Soares Andrade e Arthur da Costa e Silva.

A restauração de canaletas na rua Edson Gonçalves Dias, esquina com a Espírito Santo, nas proximidades do Ceinf Luiz Carlos Sampaio  também foi solicitada, por indicação do vereador Robertinho Pereira, bem como a implantação de Placas Nominativas nos Residenciais Imperial e Monte Carlo, visando facilitar a entrega de correspondências e produtos na localidade. A indicação é de autoria dos vereadores Quemuel de Alencar(PDT) e Joana Darc Bono Garcia (PR).

E por fim, o parlamentar Amarelinho (PMDB), reivindica a construção de uma rotatória na MS-473, km 42, nas proximidades da Cocamar, com a proposta de garantir segurança aos motoristas e trabalhadores que fazem uso da via e ainda de melhorar a trafegabilidade no local.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado