11/05/2016 às 10:24:00

Parceiro das causas sociais, Felipe doa 100 cobertores em Campanha do Agasalho

Redação



A Campanha do Agasalho dos Servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul começou nesta terça-feira (10) e já ganhou um reforço considerável. O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) anunciou, na ocasião, a doação de 100 cobertores para ajudar a aquecer o inverno de famílias carentes de todo o Estado. "Sei da importância dessa campanha, do quanto um gesto simples faz toda diferença na casa daquela família que, na dificuldade, não sobrou pra comprar um cobertor, pra abrigar seus filhos dignamente do frio intenso que teremos esse ano. Por isso faço questão de ajudar", disse Felipe.

 

O lançamento aconteceu em ato simbólico no auditório da Governadoria, com as presenças do governador Reinaldo Azambuja, da primeira-dama Fátima Azambuja, da vice-governadora Rose Modesto, do secretário de Administração, Carlos Alberto Assis, idealizador e executor da campanha, entre outras autoridades e colaboradores. O tema da campanha é o mesmo do ano passado: Aqueça uma Vida, e visa sensibilizar toda a sociedade para arrecadar o maior volume de agasalhos, desde cobertores, luvas, blusas, como também camisas, calças, meias e até sapatos. 

Ano passado foram arrecadadas 11 mil peças de agasalhos e a intenção é superar essa marca, disse o secretário Carlos Alberto Assis. Para tanto, serão disponibilizadas caixas coletoras nos acessos dos prédios do governo. As doações podem ser feitas a partir de hoje e no dia 9 de junho encerra-se a campanha. Após serem contadas e preparadas, as peças serão doadas para as famílias que precisam. 

 

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado