06/12/2017 às 10:16:00

Por serviços prestados à Junta Militar, secretária é parabenizada

Redação


Reconhecida como “Melhor Secretária Eficiente” da Junta Militar de Mato Grosso do Sul, Marcia Regina Chaves Araújo Costa foi parabenizada na Câmara de Nova Andradina, por iniciativa dos vereadores Joana Darc Bono Garcia (PR), Amarelinho (PMDB) e Ricardo Lima (DEM).

Funcionária pública há 30 anos, Marcia atua na Junta Militar do município desde 2001 e pela terceira vez conquista a premiação, que considera entre os quesitos individuais, organização, correção de atitudes e educação no trato com o público.

Em Nova Andradina, Marcia está à frente do órgão que é uma unidade do Exército Brasileiro, responsável pelo alistamento de jovens ao serviço militar, bem como emissão de documentos pertinentes ao Exército e regularização de situação militar.

“Esta é uma prova de reconhecimento pela valorosa colaboração ao Serviço Militar e uma forma de aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas. Tanto que não é a primeira vez que é reconhecida”, destacam os autores da moção, ao elencar que responsabilidade, exatidão na documentação, além de atributos individuais credenciaram a secretária ao posto de melhor do Estado. 

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado