27/12/2017 às 09:11:00

Preso pela PF, empresário que importava muamba passa mal e é escoltado no HR

Redação

Preso no último dia 21 durante operação da Polícia Federal, o empresário Marcel Colombo, de 30 anos, passou mal e precisou ser escoltado do presídio até uma unidade de saúde na noite desta segunda-feira (26). Marcel ficou conhecido no ano passado por organizar festas em uma mansão, incomodavam vizinhos no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, inclusive com pedido de prisão expedido.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, no início da noite o empresário informou aos agentes penitenciários que estava passando mal. Ele foi escoltado por equipe da Polícia Militar até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), em seguida, transferido para o Hospital Regional, onde segue internado.

No HR, Colombo informou que tem problemas cardíacos e que recentemente passou por procedimento cirúrgico em decorrência disso.

Marcel foi alvo da Polícia e Receita Federal e teve a casa vistoriada durante operação que desarmou esquema que vendia produtos de descaminho em Campo Grande. Os itens entravam no País e eram comercializados sem que impostos fossem pagos.

Em abril de 2016, a casa de Marcel virou ponto de polêmica após vizinhos denunciarem festas que incomodavam o sossego dos moradores da região. Na época, a Polícia Militar foi até o local e foi recebida de forma agressiva pelos jovens, de acordo com vizinhos. Segundo eles, um dos rapazes chegou a jogar cerveja nos policiais.

Dois participantes da festa foram presos por desacato, e um veículo Camaro apreendido. Na delegacia, eles ainda debocharam da polícia e da imprensa.

midiamax

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado