05/11/2018 às 22:28:00

Projeta Brasil tem data marcada na Cinemark: 12 de novembro

Redação

Rede dedica um dia inteiro à exibição de sucessos do cinema nacional em todos os complexos. Ingressos terão preços especiais de R$ 4

Em sua 19° edição, o Projeta Brasil chega às salas Cinemark em 12 de novembro. Durante todo o dia, os cinemas da Rede exibirão as principais produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018. 
 
Serão exibidos mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros – entre eles o terror ‘As Boas Maneiras’, com Marjorie Estiano; a comédia ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond; e ‘Fala Sério, Mãe!’, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães – nos 86 complexos da Rede. A Cinemark também irá exibir os principais filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Rede. Os cinéfilos vão poder conferir, por exemplo, o drama ‘Querida Mamãe’, com Letícia Sabatella; o documentário ‘Abrindo o Armário’; o biográfico ‘Querido Embaixador’, entre outros.
 
Os ingressos têm preço especial de R$ 4. Como acontece todo ano, a renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. A programação completa pode ser consultada no site da rede: www.cinemark.com.br. Na Capital, a Cinemark fica no Shopping Campo Grande.
 
A Rede Cinemark no Brasil:   

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 321 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em três complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado