28/11/2017 às 14:04:00

Requerimentos questionam coleta de lixo e atendimento em saúde

Redação


A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, por unanimidade, dois requerimentos direcionados à Prefeitura, com cópia às secretarias municipais de Serviços Públicos (Semusp) e de Saúde.

Em um deles, de autoria do vereador Wilson Almeida (PT), o Legislativo requereu informações sobre a quantidade de veículos e funcionários que atuam na coleta de lixo do município, além dos valores destinados para essa finalidade.

“Esse requerimento visa levantar qual a frota utilizada para a coleta de lixo urbano e se a quantidade de funcionários é suficiente para atender a demanda, para que, através dessas informações, possamos elaborar um estudo sobre o caso”, frisou Wilson.

Já de autoria do vereador Valmira do Pax (PSDB), a Câmara aprovou requerimento em que questiona a Secretaria Municipal de Saúde em relação a denúncias sobre a falta de atendimento na área oftalmológica.  

“Considerando que só temos um médico para esse atendimento, não podemos fechar os olhos para esse problema que tem sido uma alegação constante da população”, argumentou Valmirá.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado