05/11/2018 às 22:32:00

Sicredi promove evento para gerar negócios entre empresas e condomínios

Redação

Evento acontece no dia 6 de novembro, no Sebrae, a partir das 17 horas

 

A Sicredi Campo Grande em parceria com Sebrae apresenta o primeiro encontro Condomínio & Negócios, que acontece no dia 6 de novembro, no Sebrae, a partir das 17 horas. O evento reunirá síndicos, representantes de condomínios e administradoras, além de empresas prestadoras de serviços nas atividades de manutenção e reforma predial, reparos gerais, segurança e assessoria condominial, para o fomento de novos negócios entre empresários e condomínios.

Na programação haverá palestras nos temas de segurança, sustentabilidade, questões legais e intercooperação e a palestra magna do advogado, Márcio Rachkorsky, especialista em condomínios e membro da equipe “Chame o Síndico” do Fantástico, programa da rede Globo.

“O Sicredi acredita que a intercooperação pode gerar negócios que beneficiam a todos, com esse propósito busca trazer capacitação e oportunidades para uma melhor gestão do condomínio”, declara Jonatha Ravissao, analista de desenvolvimento do cooperativismo.

O evento é gratuito e organizado pela Sicredi Campo Grande e o Sebrae MS, as inscrições e a programação completa do 1º Condomínio & Negócios estão disponíveis no site: www.condominioenegocios.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br.  

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado