23/09/2014 às 15:37:00

Somos a campanha que mais cresce, diz Reinaldo Azambuja

Redaçao


 

Candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul participa de debate em Campo Grande

 

Na chegada ao segundo debate promovido pelo Midiamax, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (22), o candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) fez um balanço de sua campanha nessa reta final do primeiro turno das eleições. Para ele, a coligação Novo Tempo (PSDB, PSD, PPS, DEM, PMN e Solidariedade) está no caminho certo e vai disputar o segundo turno.

 

"Começamos a campanha por último. Conseguimos formar uma boa coligação, somos a candidatura que mais tem crescido. Todas as pesquisas mostram o nosso potencial e as pessoas vão assimilando as nossas propostas”, conclui.

 

Hora de decisão

Azambuja chegou acompanhado da esposa Fátima, do senador Ruben Figueiró e de assessores, sendo recebido pelo sócio-diretor do Midiamax, Carlos Naegele. Em entrevista à imprensa, Reinaldo agradeceu a oportunidade de expor suas ideias para a população sul-mato-grossense.

 

“Estamos em um momento de decisão, muitos eleitores decidem o voto no final da campanha. E esse debate ajuda para formar a opinião do eleitor”, disse Reinaldo.

 

Mediado pela jornalista Salete Lemos, o debate foi transmitido ao vivo pela internet, por emissoras de televisão e diversas rádios FM e AM, alcançando todo o território sul-mato-grossense. Dividido em cinco blocos, os candidatos tiveram oportunidades de fazer perguntas, responder aos questionamentos e comentar as propostas dos adversários.

 

Animação do lado de fora

A militância do PSDB deu um show à parte. Com bandeiras e apitos, eles se concentraram desde o fim da tarde, em frente à sede da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg-MS), em Campo Grande.

 

Todos aguardavam Azambuja que foi saudado na chegada para o debate com gritos de “Reinaldo!”. A cada fala do candidato tucano, em cada provocação dos adversários exibidas em um telão, a militância se manifestava com aplausos ou vaias.

 

Moradora do bairro Montevidéu, em Campo Grande, Rosângela dos Santos aprovou a participação de Reinaldo Azambuja. “Acho que ele mostrou sua capacidade e fez um excelente debate”, disse.

 

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado