28/08/2018 às 08:54:00

Touros Nelore CFM à venda em fazendas de SP e MS

Redação


 

A Agro-Pecuária CFM, maior fornecedora de touros avaliados do Brasil, abre uma nova oportunidade de aquisição de reprodutores Nelore nascidos em 2016, em suas fazendas de São Francisco (Magda, SP), e Lageado (Dois Irmãos dos Buritis, MS). Estes animais estão entre os 30% melhores da nova safra de touros da CFM.

 

“São touros Nelore CEIP para os pecuaristas de todo o Brasil que desejam animais realmente superiores, de genética voltada para a rentabilidade e indicadores econômicos, que agreguem produtividade aos seus plantéis. Acabamento de carcaça, precocidade sexual e adaptação perfeita às condições brasileiras estão entre as características que destaca a genética CFM”, explica Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

 

Neto destaca que a venda nas fazendas São Francisco e Lageado objetiva atender à crescente demanda por touros Nelore CEIP pelos pecuaristas que precisam renovar seus planteis com genética avaliada e os que não puderam participar do Megaleilão Nelore CFM, nos dias 9 e 10 de agosto. “Estamos cumprindo a nossa missão, que é oferecer genética de qualidade, ajudando os pecuaristas a obter melhores resultados econômicos”, diz o gerente de pecuária da CFM.

 

Genética comprovada: Todos os reprodutores Nelore CFM são certificados pelo CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para os touros comprovadamente superiores. O programa de melhoramento genético da CFM foi pioneiro na seleção baseada em características econômicas e, não por acaso, foi o primeiro programa brasileiro a obter o reconhecimento do MAPA. De acordo com as regras do CEIP, a CFM está apta a comercializar como reprodutores apenas os 30% melhores machos de cada safra.

 

Para mais informações sobre as vendas nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Dois Irmãos dos Buritis, MS), nos telefones: (17) 3214-8700 ou (17) 99775-3618.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado