12/09/2017 às 18:42:00

Transparência em convênios motiva requerimento parlamentar

Redação


Vereador Amarelinho solicita informações sobre instituições beneficentes e servidores cedidos pela Prefeitura

 

Para dar transparência aos convênios que contemplam instituições beneficentes de Nova Andradina, o vereador Amarelinho (PMDB) apresentou requerimento em Sessão Ordinária da Câmara, solicitando ao Executivo Municipal informações sobre servidores cedidos, bem como valores salariais e instituições que integram.

A lista de instituições conveniadas com os respectivos valores repassados, entre o período de 2013 a 2017, também integra o requerimento, bem como a fonte dos recursos que asseguram os repasses efetuados às entidades.

“A população nos cobra melhorias e maiores informações sobre o assunto. Esses dados requeridos estarão à disposição dos demais edis assim que recebermos. Portanto, entendendo a importância dessa matéria”, argumentou o parlamentar.

De acordo com Amarelinho, a iniciativa tem como proposta o fortalecimento da transparência na execução dos trabalhos dirigidos pelo Executivo Municipal. “Nosso mandato iniciou propondo um intermédio entre a população e o poder público, acreditamos que estas informações requeridas fortalecerão ainda mais essa parceria com o povo”, destaca.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado