04/02/2020 às 21:30:00

UCP recepciona calouros nesta quarta-feira

Redação


A Universidad Central Del Paraguay fará nesta quarta-feira (5) a recepção dos novos alunos matriculados para 2020. Duas cerimônias estão marcadas para acontecer no período da manhã em Ciudad Del Este e Pedro Juan Caballero e durante toda a semana foi grande a movimentação nas unidades da UCP para deixar tudo em ordem e em condições de receber os calouros que virão de vários estados do Brasil, da Argentina, da Bolívia e também da Venezuela, já que muito refugiados que foram recebidos principalmente no Brasil buscaram a universidade em busca de começar o curso e realizar o sonho de cursar medicina.
Em Ciudad Del Este onde funcionam dois pólos, os novos alunos serão recepcionados pelo reitor Luiz Alberto López Zayas e pelo diretor Administrativo Karlos Bernardo. Eles falarão sobre a importância do profissional de medicina na sociedade e de que forma eles devem fazer para aproveitar melhor os ensinamentos passados pelos professores doutores no dia-a-dia em sala de aula e nos trabalhos de extensão universitária onde terão contato com a comunidade.
Já nas 2 unidade de Pedro Juan Caballero as boas vindas serão dadas pelos diretores da instituição e pelo médico e diretor de carreiras Luiz Arias. Por vídeo conferência o reitor Luiz Zayas e o diretor Administrativo Karlos Bernardo também levarão suas mensagens aos novos alunos.
Os novos acadêmicos receberam um kit com pasta para arquivos de documentos, manual do aluno, folder com explicações sobre normas e condutas, Cartão Exclusivo que dá acesso a Central de Relacionamento UCP com atendimento via WhatsApp para tirar dúvidas e senha para acesso da rede interna de internet.
A Recepção dos novos alunos acontece nesta quarta-feira.

medicinaucp.com

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado