21/11/2018 às 10:02:00

Vacinação antirrábica está na região do Jardim Ouro Verde

Redação


A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, continua com a Campanha de Vacinação Antirrábica, de forma itinerante, pelos bairros e distritos.

Nesta semana, no período de 19 a 23, as equipes estão atendendo nos bairros Jardim Guanabara, Jardim Eldorado, Jardim Ouro Verde, altos da Monte Alegre, Jardim Monte Líbano, Vila Arapongas, Chácara dos Caiuás, Jardim dos Estados, Vila Rosa, Vila Índio, Jardim Aline, Jardim Murakami, Vila Maxwell, Vila Lili e imediações.

Na zona rural, a vacinação também acontece de forma itinerante, nas imediações da Aldeia Bororó.

No sábado, dia 24, haverá pontos fixos de vacinação antirrábica na Escola Municipal Armando Campos Belo (CEU do Jardim Santa Brígida), Jardim Santa Brígida e na Escola Municipal Professor Manoel Santiago, na Vila Rosa. Nos dois locais, das 7h30 às 17h.

Nesta campanha estão sendo vacinados cães e gatos a partir de 04 meses de idade. A vacina é gratuita e não será permitida a distribuição de vacina (levar para casa).

O CCZ informa que este cronograma estará sujeito a alterações de acordo com as condições climáticas e demais eventualidades.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações, o telefone do Centro de Controle de Zoonoses é 3411-7753.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado