25/04/2015 às 19:40:00

Wanderson estabelece metas para o restante de 2015: manter Chapecoense na Série A e chegar a 200 jogos pelo clube

Redação



O percurso de sucesso da Chapecoense nos últimos anos tem como um dos seus personagens principais o volante Wanderson. A estreia do jogador pelo clube foi no final de 2011, quando o Verdão ainda disputava a Série C. De lá para cá, acessos e feitos importantes no território nacional.

Prestes a disputar mais uma Série A pela equipe do Oeste catarinense, Wanderson já traçou o seu planejamento para o restante do ano. “Nosso objetivo é se manter na elite do futebol brasileiro. Porém, pela força da nossa torcida, do elenco que temos e o suporte da diretoria e comissão técnica podemos pensar em algo melhor como uma classificação para a Copa Sul-americana. Mais daremos um passo por vez. Intenção inicial é permanecer entre os 20 principais times do Brasil”, ressaltou o camisa 5 da Chapecoense.

Além dos objetivos coletivos, Wanderson tem outra meta para o restante do ano: atingir 200 jogos pelo Verdão. Até o momento, ele tem 173 partidas. Como a Chapecoense segue viva na Copa do Brasil e tem 38 rodadas pela frente no Brasileirão, o volante tem tudo para conseguir o feito, que segundo ele significaria muito para a carreira. “A Chapecoense é sem dúvida o clube que mais me identifiquei. Tenho essa alma guerreira que é símbolo do clube. Quero chegar logo a esses 200 jogos. Será especial e entrarei ainda mais para a histórica como um dos jogadores que mais vestiu a camisa alviverde”, concluiu.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado