19/04/2017 às 17:17:00

Yes expande portfólio com novo suplemento que melhora o aproveitamento de ovos

Redação


 

O produto proporciona também fortalecimento de ossos e casca 

 

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, apresenta ao mercado seu novo lançamento para o setor avícola, que traz como objetivo o desenvolvimento de animais mais fortes e saudáveis: o Yes-PROTEGG.

 

Suplemento vitamínico e mineral, o produto é composto por elementos como Cálcio Aminoácido Quelato, Cálcio Orgânico proveniente de algas marinhas (Lithothamnium sp), Magnésio Aminoácido Quelato, Vitamina D3 e Vitamina K3, que estão associados ao metabolismo absortivo animal.  

 

“Um dos diferenciais do Yes-PROTEGG é a alta solubilidade das fontes de cálcio de origem orgânica, o que garante uma elevada absorção intestinal deste mineral e menor antagonismo na absorção de minerais inorgânicos”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

 

O novo produto também apresenta benefícios na formação e no fortalecimento dos ossos, bico, pata e casca do ovo, e inibe a perda de matriz óssea dos ossos esponjosos e fraturas durante o início da postura de aves jovens ou planteis de alta produção.

 

“Com a chegada do Yes-PROTEGG e sua adequada suplementação, o plantel terá melhor desempenho e melhor aproveitamento dos ovos, aumentando sua lucratividade”, afirma o Gerente.

 

Assim como os demais produtos da companhia, o Yes-PROTEGG segue as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa, e um rigoroso padrão de qualidade, garantindo a total ausência de antibióticos e metais pesados, questão fundamental para a sustentabilidade das empresas exportadoras brasileiras.

 

Sobre a YES

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, três plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Santa Isabel/SP e uma em Borá/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países, estando presente na América Latina, no Egito, na Indonésia, Tailândia, Filipinas e em Benim. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. Mais informações no website: http://www.yes.ind.br/.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado